quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Assaltante e traficantes são presos em Assú durante ação integrada da PC e PM

No início da tarde desta terça-feira, 20 de novembro, dois indivíduos armados, realizaram um roubo numa farmácia, em frente ao Hospital Regional de Assú. As imagens do circuito interno do estabelecimento mostram a ação dos criminosos. Ambos estavam de capacete e renderam as pessoas que estavam no interior da farmácia.
Policiais civis e militares tiveram acesso as imagens e conseguiram identificar e prender João Pedro Berto da Silva. Após ser preso em flagrante, o suspeito que estava em liberdade provisória foi conduzido a Cadeia Pública de Mossoró.
Ainda na terça-feira, policiais civis e militares de posse de uma informação anônima foram ao Conjunto Meus Amores onde fecharam um ponto de venda de drogas e prenderam Marizete Julião do Nascimento Targino (48) e James Nascimento de Araújo (18), segundo a polícia mãe e filho.
Ainda foram apreendidos crack, cocaína e maconha além de duas motocicletas.
Divulgação: Polícia
Segundo a polícia, um terceiro suspeito, identificado como sendo Charles Nascimento de Araújo, também filho de Marizete, e apontado como responsável por administrar a traficância na casa conseguiu fugir.
Clique na imagem para ampliar
Amigos e parentes divulgaram um texto em solidariedade e defesa de Marizete Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário