sábado, 11 de maio de 2019

Vídeo: Nelter Queiroz e Valdir Medeiros batem boca durante audiência pública em Jucurutu

Por sugestão do deputado estadual Nelter Queiroz, a Câmara municipal de Jucurutu realizou nesta quinta-feira (09), audiência pública com a presença do secretário de Gestão de Projetos e Articulação Institucional do Governo do Estado, Fernando Mineiro. A pauta do evento ficou concentrada em quatro temas: a retomada e conclusão das obras de reconstrução do trecho da RN-118, entre Jucurutu e Caicó; construção de uma unidade da Central do Cidadão em Jucurutu; construção de anel viário para desviar o trânsito de veículos pesados do centro do município e a conclusão da pavimentação asfáltica na estrada que liga Jucurutu à Serra de João do Vale.
Durante as explicações referentes a detalhes do contrato das obras de reconstrução da estrada entre Jucurutu e Caicó, o secretário Mineiro disse que a retomada dos serviços tem prazo máximo até dia 03 de junho.
Peço em nome da governadora Fátima que vocês fiscalizem a execução dessa obra”, solicitou Mineiro. Na parte urbana de Jucurutu, as obras da nova RN-118 serão concluídas na altura do restaurante Mapa da Mina.
Na audiência pública, o deputado estadual Nelter Queiroz voltou a pedir que o Governo do Estado inclua a pavimentação asfáltica da estrada da Serra de João do Vale na próxima etapa do programa Governo Cidadão, além de solicitar que o Governo também viabilize a Central do Cidadão de Jucurutu e o contorno viário.
O evento contou com a presença dos vereadores Jubiratan Saldanha, Maria Da Guia, Ioneide Queiroz, Paula Torres, Fagner Brito, Rubens Batista, Edivan Fernandes, Francinildo Aquino e Willame Lopes; além presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jucurutu, Maria Elizabeth. O prefeito Valdir Medeiros, o vice José Pedro e secretários municipais, também participaram da audiência. De Triunfo Potiguar, estiveram os vereadores Saint-Clair Lima, Liomar Firmino e Necas Estevam, além do comandante da PM local, sargento Agenor Batista. A notícia está no blog de Daniel Evaristo.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o deputado Nelter Queiroz e o prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros se desentenderam e bateram boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário