quinta-feira, 7 de junho de 2018

Áudio: Moradores de Angicos são acordados com intensa troca de tiros de policiais com criminosos que arrombaram agencia bancária

Fotos: Angicos Notícias
A população de Angicos na região Central do Rio Grande do Norte acordou na madrugada desta quinta-feira, dia 07 de junho ouvindo o som dos tiros ecoando pelas ruas da cidade. Por volta das 03h um grupo de cerca de oito integrantes invadiu a cidade, espalhou grampos pelo chão no intuito de furar os pneus dos carros da polícia principalmente facilitando a fuga. A quadrilha arrombou uma agência bancária e trocou tiros com policiais da II Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar.
Informação do site Angicos Notícias dá conta que enquanto parte do bando estava no interior do Banco, outros na área externa davam cobertura a ação criminosa. Quando os policiais foram informados sobre a invasão foram para o local e o tiroteio teve início.
Nasci de novo”, relatou ao Angicos Notícias um dos policiais após a troca de tiros. Ouça o barulho dos tiros que foi divulgado via WhatsApp.Os criminosos fugiram rumo a cidade de Afonso Bezerra. Para conferir em vídeo como ficou o prédio do Banco e/ou ter mais informações basta clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário