quarta-feira, 13 de junho de 2018

5ª edição: Passeio Ciclístico Ideal Para Sua Saúde terá degustação, trio elétrico e sorteio de bicicletas neste domingo

A quinta edição do Passeio Ciclístico Ideal Para Sua Saúde será realizada neste próximo domingo, dia 17 de junho com largada a partir das 07h30. O evento é promovido pelo Supermercado 10 de Abril da Rede Ideal. A concentração será na sede do Supermercado localizada na Rua Prefeito Manoel Montenegro, 215 no centro da cidade. Os interessados em participar podem se inscrever doando dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados a uma instituição de caridade.
O percurso será o mesmo dos anos anteriores. Após a largada os ciclistas seguirão o trio elétrico pelas ruas Prefeito Manoel Montenegro, Professora Eufrosina Fernandes, Dr. Luiz Carlos, Vila Nova da Princesa, Alfredo Soares de Macedo, Avenida Senador João Câmara, outra vez pela Dr. Luiz Carlos, Luiz Correia de Sá Leitão, João Pessoa, Augusto Severo novamente Avenida Senador João Câmara voltando ao ponto de partida.
De acordo com a organização haverá degustação de produtos ofertados pelos parceiros, café da manhã e sorteio de prêmios incluindo bicicletas. O Blog Assú Todo Dia fará a cobertura fotográfica do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário