sábado, 2 de junho de 2018

Campanha promocional da Assunet sorteará vale combustível no valor de 150 reais

#AssunetÉtradição. Essa é a frase que você deverá publicar no Facebook ou Instagram para concorrer a um vale combustível no valor de 150 reais. A promoção da Assunet foi lançada neste mês de junho e para melhor divulga-la acontecerão dois pitstops na Avenida Senador João Câmara nos dias 16 e 22 de junho de 09h às 12h com a presença do Arraiá Esplendor.
A ação volta-se para quem estará passando pela Avenida. “Para concorrer o motorista/motociclista tem que fazer uma foto no carro ou moto, e postar no Facebook e/ou Instagram pessoal. O perfil deve estar público”, segundo conta na lista de regras da campanha promocional.
A foto deverá se postada “com a #AssunetÉtradição e enviar um print da postagem para o WhatsApp do Assunet”, (84) 99973-9324, com a comprovação da postagem e mantê-la na página até o dia 25 de junho do ano em curso quando será realizado o sorteio de um vale combustível no valor de 125 reais. O sorteio será transmitido ao vivo pela Rádio Princesa do Vale. Também haverá o sorteio de outros prêmios. Para saber o que fazer para concorrer, e outras informações sobre a promoção #AssunetÉtradição clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário