segunda-feira, 18 de junho de 2018

Suspeito de integrar facção criminosa é preso durante ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Assú

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Assú, na madrugada desta segunda-feira, 18 de junho. Por volta de 01h os policiais conseguiram capturar um foragido da justiça, suspeito de integrar uma facção criminosa do Estado e já condenado pelo crime de tráfico de drogas.  A prisão ocorreu no meio do evento festivo em andamento na cidade e se deu de forma cirúrgica, muito bem coordenada e executada sem causar prejuízos aos demais cidadãos que se encontravam na festa.
Divulgação: Polícia
O criminoso André Lucas Frutuoso (20) cumpre pena em regime aberto pelo crime de tráfico de drogas e recentemente foi flagrado numa reunião com membros de uma facção, sendo apreendido, no local, arma e drogas.
A Polícia Civil, nesse período de festejos juninos, está atuando em regime de plantão, na cidade de Assú, com seu serviço de inteligência funcionado diuturnamente. Já a Polícia Militar está empregando um grande efetivo para proporcionar a sensação segurança esperada pela população, garantindo a ordem no local.
Pedimos para que a população continue ajudando, lingando para o Disk-Denúncia, através dos números (84) 98155-2956 e 99992 2122. A notícia é da Polícia Civil de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário