quarta-feira, 27 de junho de 2018

Mil Flores ofertará curso em Assú a partir desta sexta-feira

Divulgação
Está se abrindo mais uma oportunidade. A Mil Flores chega em Assú com um curso exclusivo. Jardim Paisagismo com novos modelos de flores suculentas, borboletas e cactos.
Telha Decorada: Modelo inédito.
Mimos Infantis em 3D: Chaveiros, Tiara, Prendedor de Guardanapo e outros. Porta Toalha com lindos modelos de Borboletas. Arranjo de Flores com Novos Modelos. O curso com materiais e aulas gratuitos e 100% prático. A taxa de inscrição é apenas 5 reais e um quilo de alimento não perecível que deve ser levado no primeiro dia de aula – sexta-feira, dia 29 de junho. As aulas serão ministradas em seis dias uteis. Além do dia 29 de junho ainda haverá em 02, 03, 04, 05 e 06 de julho. Informação presente na página oficial da Mil Flores lembra que só será permitido fazer o curso, as alunas que iniciarem no primeiro dia de aula. A mesma fonte esclarece que as aulas serão ministradas na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú em frente ao Senac na rua 24 de junho. Os horários disponíveis são 08h30 às 11h30 pela manhã; 14h às 17h na parte da tarde e a noite das 18h às 20h30. Para participar é necessário levar caderno, caneta, jornais, um caixa de sapato vazia e tesoura média ou grande.
Somente para maiores de 18 anos”, podem participar conforme está no anúncio.
Será entregue certificado de participação e tudo que for feito no curso as alunas levam para casa. Ensinamos técnicas de vendas”, cientifica.
Para se inscrever basta deixar nos comentários seu nome, telefone e horário que deseja participar. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (85) 98790-7759. Clique aqui para ser direcionado ao WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário