Desde o dia 1º de junho, mais sete cidades potiguares
passaram a ter o serviço de teleatendimento da Central de Atendimento 115 da
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), integrado à área de operação. Na
região Oeste, passaram a contar com o serviço as cidades de Areia Branca,
Caraúbas, Apodi e Tibau. No Alto Oeste entrou na lista Pau dos Ferros e no Vale
do Açu, clientes de Assú e Macau já podem fazer contato com a Companhia via
115, discagem direta e gratuita até de dispositivo móvel. Agora 17 municípios
dispõem do teleatendimento da Caern funcionando 24 horas por dia e sete dias
por semana. De acordo com
Antonio de Pádua Corcino gerente regional da estatal em Assú, reclamações e informações sobre vazamentos e outras demandas que necessitem de uma intervenção da Caern podem
ser feitas e/ou repassadas pelo teleatendimento 115.
Nenhum comentário:
Postar um comentário