sexta-feira, 8 de junho de 2018

Pai e filho: Responsáveis por morte de adolescente em Assú são presos

Imagem ilustrativa
A Polícia Civil de Assú capturou, nesta quinta-feira, dia 07 de junho os dois responsáveis pelo assassinato do jovem Pedro Faustino de Sena (14), morto no dia 11 de novembro de 2017, no bairro Belo Horizonte, após ser atingido por diversos golpes de faca peixeira.
Reprodução
O crime, que chocou a cidade de Assú, ocorreu após uma banal discussão entre a vítima e outro adolescente, tendo este último jurado de morte o jovem Pedro Faustino e, também, dito que o pai viria até Assú para matar o pai da vítima”, cita o release enviado pela Polícia Civil local sob o comando do delegado Cidorgeton Pinheiro.
Divulgação: Polícia
Conforme restou apurado nos autos, as ameaças do adolescente A.G.P. da S. (17) concretizaram-se tendo ele chamado o seu pai para a cidade e, no dia do crime, ambos aguardaram por longo tempo o pai de Pedro Faustino, para mata-lo. Com o avançar da hora e não tendo sido encontrado o alvo principal da dupla, pai e filho resolveram, então, executar apenas a vítima Pedro Faustino.
E assim foi feito, tendo Antonio Erinaldo Paulino da Silva, vulgo Naldo (40), guiado a moto com seu filho na garupa e, ao encontrarem o jovem Pedro Faustino retornando para casa, com um ataque pelas costas e sem qualquer meio que possibilitasse a defesa da vítima, passaram a ataca-la”, acrescentou.
Divulgação: Polícia
De acordo com a polícia, após o crime, Naldo e seu filho adolescente fugiram para a cidade de Natal e foram se esconder no bairro Planalto, tendo a Polícia Civil buscado a prisão deles, mas sem sucesso. Pressionados, pai e filho resolveram se entregar, sendo cumpridas as ordens judiciais de segregação cautelar deles.
A Polícia Civil agradece o apoio recebido na cidade de Natal, o que possibilitou a real possibilidade de prisão da dupla e, em razão disso, forçou a apresentada deles”, concluiu o delegado Cidorgeton Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário