segunda-feira, 25 de junho de 2018

Senac abre prazo de matrículas para cursos de idiomas em Assú, Natal, Macaíba e Mossoró

O Senac abriu matrículas para os cursos de Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão, nos municípios de Natal, Macaíba, Mossoró e Assú. Os interessados podem clicar nos links acima e deixar seu contato para saber mais. Há cerca de 20 anos ofertando cursos de idiomas no Rio Grande do Norte, a Instituição é referência na área, contando com carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente. Somente no primeiro semestre de 2018, foram contabilizadas cerca de 4.500 matriculas no segmento. O Senac dispõe de cursos em diversos níveis, desde o básico ao avançado, para diferentes perfis: adolescentes a partir de nove anos de idade, estudantes universitários, empresários, pessoas interessadas em viagens, dentre outros. As aulas para o segundo semestre terão início no dia 23 de julho. O diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, destaca que a metodologia utiliza a Abordagem Comunicativa, que privilegia a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real.
Ser fluente em outro idioma possibilita vantagens em seleções de emprego, traz facilidades na comunicação durante viagens internacionais, entre vários outros benefícios. No mundo globalizado em que vivemos hoje é um diferencial para a vida e para qualquer carreira”, afirmou.
Para quem já possui conhecimento no idioma de interesse, a Instituição realiza o teste de nivelamento, que estará disponível nas unidades de Natal e Mossoró. Para participar, basta realizar agendamento pelo site nivelamento.rn.senac.br, a partir de 03 de julho, e pagar uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 4005-1000. A notícia é do site oficial do Senac/RN. Para saber mais basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário