terça-feira, 19 de junho de 2018

“Capacitação será útil para a gestão e para proprietários de imóveis”, diz servidor

Divulgação
O curso de qualificação realizado em Natal de 14 a 16 deste mês, e que registrou a participação de uma comitiva de três profissionais do quadro da Secretaria Municipal de Tributação, da Prefeitura do Assú, gerará dividendos tanto para o Poder Público quanto para o contribuinte. Esta é a opinião do chefe do Setor de Arrecadação da pasta, Aldenor Nogueira, que integrou a delegação local na capacitação.
Os conhecimentos adquiridos permitirão à equipe promover uma avaliação efetivamente justa dos imóveis, de forma correta para a prefeitura e os proprietários”, observou o servidor.
A realização, cuja importância foi corroborada pelo secretário de Tributação, José de Arimatéia Ferreira, significou um investimento relevante feito pela administração do prefeito Gustavo Soares nos recursos humanos do município.
A gestão está de parabéns por priorizar o aperfeiçoamento de sua mão de obra, pois isso garantirá mais eficiência e qualidade na prestação de serviços, fazendo com que a Prefeitura ganhe e a sociedade também”, sublinhou o titular da pasta municipal.
O curso ‘Engenharia de Avaliações de Imóveis Urbanos com Aplicação de Inferência Estatística’, com 20 horas/aula, reuniu representações de outros municípios do estado e foi promovido pelo Instituto de Qualificação, Cursos e Eventos – INQCE. Além de Aldenor Nogueira integraram a delegação do Assú os funcionários Antonio Railson Dantas Fonseca e Werverson Kadson da Silva. O material didático abordou conhecimentos básicos de engenharia de avaliações através de explicações de conceitos e aplicação dos critérios fixados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT-NBR.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário