quinta-feira, 2 de abril de 2020

Coordenação do Programa do Leite em Assú convoca beneficiários das zonas urbana e rural

A coordenação do Programa do Leite Potiguar em Assú está convocando os beneficiários para que compareçam ao CAIC Poeta Renato Caldas, no bairro Vertentes e Escola Estadual Professor Marcos Alberto de Sá Leitão, no IPE que são os pontos de entrega do produto. Hoje, dia 02 de abril devem comparecer os beneficiários residentes na zona rural de 07h às 10h. Amanhã, dia 03 no mesmo horário é aguardada a presença dos beneficiários que moram na zona urbana. O comunicado é assinado por Clécia Albano e Grazielly Monique.
Outra informação pertinente ao Programa do Leite Potiguar dá conta que, na Escola Marcos Alberto de Sá Leitão, na próxima a entrega será feita obedecendo, o seguinte roteiro:
Segunda-feira, dia 06 de abril o leite será entregue aos beneficiários residentes na zona urbana tanto na parte da manhã quanto da tarde.
Terça-feira, dia 07 de abril, a entrega será para os beneficiários residentes na zona rural também nos horários matutino e vespertino. Outras informações podem ser obtidas no local no ato do recebimento do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário