quinta-feira, 2 de abril de 2020

Covid-19: Assú tem três casos confirmados da doença

A coordenação do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) informa que acabamos de ser notificados pelo sistema GAL, dois casos positivos para Coronavirus, totalizando assim três na cidade.
O primeiro caso confirmado e anteriormente comunicado. Trata-se de uma mulher de 39 anos de idade, que teve contato com caso confirmado em outro município do Estado. Os dois casos confirmados na noite desta quinta-feira, 02 de abril. Um corresponde a um jovem de 23 anos de idade que teve contato com um caso positivo. O outro é de um idoso de 67 anos que relata não saber se entrou em contato com algum caso positivo.
Os pacientes encontram-se em isolamento, tomando todas as precauções necessárias, conforme protocolos e com um quadro clínico estável. A Vigilância Epidemiológica está dando todo o amparo necessário e estará monitorando diariamente o quadro clínico da mesma. Todos os seus comunicantes estão sendo rastreados e colocados sob vigilância em isolamento. A notícia é da Prefeitura Municipal do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário