sexta-feira, 3 de abril de 2020

Quantidade de casos confirmados de Covid-19 em Assú sobe para seis

A Secretaria do Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte atualizou na manhã desta sexta-feira, dia 03 de abril a quantidade de casos confirmados, descartados e suspeitos de covid-19 em colo potiguar. De acordo com a pasta a cidade de Assú contabiliza seis casos confirmados da doença. Além desses, existem 37 casos suspeitos e 11 descartados.
O Rio Grande do Norte possui 176 casos confirmados. Destes, 171 são residentes em 15 cidades do Estado e cinco são de pessoas residentes em Fortaleza (02), Manaus (01), Recife (01) e Salvador (01), que foram atendidas no Rio Grande do Norte. Ao todo, são 2.288 casos suspeitos, de 134 municípios do Estado e de outras regiões do Brasil pessoas que receberam atendimento em serviços de saúde no Rio Grande do Norte, 465 casos descartados e quatro óbitos. O boletim epidemiológico na íntegra, com os dados atualizados, está disponível no site da Sesap. Para ter acesso clique aqui.

Um comentário:

  1. Enquanto isso a administração num tá nem aí, o prefeito nem no município ar expediente. É o Assú entregue aos Ratos e Baratas, a população que se exploda.

    ResponderExcluir