terça-feira, 14 de abril de 2020

Jalisson Ferreira recebe alta e escreve: “Não sinto nenhum sintoma decorrente do vírus e agora sigo à vida normalmente, graças a Deus”

O repórter Jalisson Ferreira um dos casos testados como positivo para Covid-19 em Assú publicou em seu perfil no Facebook no inicio da tarde desta terça-feira, dia 14 de abril informação dando conta que “após 19 dias de isolamento domiciliar”, recebeu a visita da equipe médica do município, e foi informado que está de alta. Jalisson integrou a lista de vitimas da doença causada pelo novo Coronavirus.
Sobre a fase que viveu ele definiu que “foram momentos difíceis e de recaídas nesses longos e duráveis dias dentro de um quarto, sem ter contato com as pessoas”.
Jalisson Ferreira acrescentou que será submetido a exame nesta quarta-feira, dia 15 em Mossoró para que possa ter a certeza que está curado do vírus.
Não sinto nenhum sintoma decorrente do vírus e agora sigo à vida normalmente, graças a Deus. Agradeço a todos pelas mensagens que recebi nesse longo tempo, e agora vamos seguindo e voltar como éramos antes. Deus abençoe a todos e avante!”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário