quinta-feira, 2 de abril de 2020

Paróquia de São João Batista realiza campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para famílias carentes

A Paróquia de São João Batista uniu os seus movimentos e pastorais para juntos arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal, no intuito de doá-los para as famílias mais necessitadas nesse momento tão delicado”.
O texto é parte do comunicado divulgado nas redes sociais anunciando a campanha que está em andamento. As doações estão sendo recebidas pelos voluntários da Pastoral da Ação Social no Centro Pastoral, na capela de São Tarcísio próximo ao Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, todos os dias de 08h a 11h e das 14h às 17h. Porém, quem não tiver como se dirigir ao local pode ajudar sem sair de casa. Uma opção é fazer uma doação em dinheiro. Existem duas contas disponíveis no Banco do Brasil agência 214-3; Conta corrente 41455-7 sob a titularidade de Gabrielly C Silva Cabral. Na Caixa a os dados são: Agência é 0756; Operação 013; Conta poupança 15789-1 sob a titularidade de Júlia Maria F. Holanda.
Outras informações podem ser obtidas com Josivan Souza, coordenador da Pastoral da Ação Social pelo telefone (84) 99806-7171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário