segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Samy Dana: Apresentador da Globo News participará de evento em Assú promovido pelo Sebrae

Integrando a programação da Semana Nacional de Crédito e da Semana Global de Empreendedorismo, o Sebrae promoverá no dia 20 de novembro, uma terça-feira, a partir das 19h no Cine Teatro Pedro Amorim, o Fórum Economia & Finanças, com participação de Samy Dana, apresentador âncora do programa Conta Corrente do canal Globo News, comentarista da Rádio Globo e da TV Globo nos telejornais Hora 1, SP1 e Jornal da Globo. Samy Dana, também é colunista do Portal de notícias G1, do Jornal O Globo e professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, com doutorado em doutorado em administração e Ph.D. in Business.
De acordo com informação dada por Fernando Antonio de Sá Leitão Morais, gerente do Sebrae em Assú, após a palestra “Gestão financeira para pequenos negócios e uso do acesso ao crédito com sabedoria”, será realizado um painel com agentes financeiros sobre acesso ao crédito.
O evento contará com a participação especial do Coral do Sebrae Rio Grande do Norte. As vagas são limitadas e mais informações estão disponíveis no escritório do Sebrae, localizado na Rua Bernardo Vieira, 104 no centro da cidade, onde as inscrições podem ser feitas. Outras opções para informações são os telefones (84) 3331 - 8301/ 3331 - 8306 e 0800 570 0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário